sábado, 5 de novembro de 2011

Amar você



Se eu pudesse,
Diria o que significa
Olhar em seus olhos tão vivos,
Ouvir sua voz tão alegre,
Ver seu sorriso tão simples
Sentir em mim sua alegria,
Ter em você minha inspiração perdida

Se eu pudesse
Diria-lhe como sorrio
Quando lembro-me de seus sorrisos
Quando vejo sua face
Quando ouço seu riso
Quando vejo você
Quando sei que está aqui

Se eu pudesse
Mostraria o que sinto
Com pequenas ações bobas
Com pequenos gestos tolos.
Diria como seus olhos brilham
Como sua alma resplandesce
Como é tão lindo
Como é maravilhoso
Como é tudo o que eu queria ser
Como é tudo o que eu posso admirar

Se eu pudesse ser digna de tais sentimentos
Diria as palavras mais bobas e clichês,
Pois é tudo o que eu queria que você ouvisse hoje:

“Eu amo você,
Como uma criança ama sua vida,
Como uma abelha ama uma flor,
Como um peixe ama suas águas,
Como uma ave ama seu céu,
Como a lua ama seu mar,
Como uma garota que descobriu o amor.

Em um dia tão escuro,
Eu não sei porque,
Mas passei a precisar de seu sorriso
Precisar de seu olhar,
Precisar de você para ser feliz,
Tão simples quanto um dia precisa de sol,
Quanto uma noite precisa de estrelas,
Quanto uma pessoa precisa de ar,
Quanto precisamos de sentimentos
Quanto precisamos de amor.

Em algum lugar de meu coração,
Nasceu uma imensidão,
Transbordando em meu peito,
Completando o que sou.
Passei a te amar
Mesmo que não quisesse,
Passei a te admirar
Mesmo sem perceber,
Passei a saber o quanto significa para mim
Mesmo que não faça sentido.

Passei a ter certeza de que
Mesmo sabendo que nunca irá me amar,
De que terei que te esquecer,
Do quanto esse amor irá doer,
Sou muito feliz por ter conhecido você,
Porque ter te amado,
Me fez o quanto sou feliz agora,
Porque ter te conhecido,
Mudou algo em meu coração,
Porque tudo o que eu posso dizer agora
É o quanto eu amo amar você...”

Autora: Andressa Andrião

Nenhum comentário:

Postar um comentário