sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Confissão da Noite



Querida lua que brilha no céu,
Escrevo a ti de um distante sonho,
Algum do qual jamais acordarei
Se eu pudesse mais uma vez,
Confessar meus sonhos a teus carinhosos brilhos,
Diria incansavelmente
Que aqueles olhos cegavam o infinito

Oh lua que iluminas minha noite eterna,
Este frio que invade meu corpo
Não é nada maior do que a dor
De estar longe de meu único amor...
Será que mais uma única vez
Eu poderia dizer que aquele calor
Venceria sempre o imbatível sol?

Minha lua, minha única amiga,
O que mais fazer com este coração?
Estes prantos eternos que não cessarão,
Esta dor interminável em um coração imóvel,
O frio deste corpo que estremece sem vida,
A dor destes olhos que choram de amor
Minta, por favor,
Que ele chorou por meu amor

Lua, amada lua,
Se tudo foi em vão,
Só me diga uma única vez
Que ele não partiu meu coração...

Autora: Andressa Andrião

Nenhum comentário:

Postar um comentário