segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estrela resplandecente


Se eu pudesse te descrever
Diria que és minha estrela
Tão perfeita e brilhante,
Destacada no frio da noite.
Aquela que a Lua inveja,
Porque brilha sem espetáculo
Brilha com simplicidade
Mais bonita do que todas as outras

Talvez se falasse sobre você
Descreveria os olhos mais lindos
Verdes e magníficos
Que até mesmo as árvores
Não são capaz de alcançar
Cheios de brilho e felicidade
Que acalmam meu coração
Me fazem sorrir sem notar
Me fazem ser feliz sem tentar

Então eu te digo
Quando te amei?
No momento que te conheci
Logo que te encontrei
No momento que o Sol
Parou de ser minha fonte de luz
No momento que a noite
Passou a ser clara
No momento que meu coração
Parou de sofrer por bater

Então o que eu posso fazer
Se não te amar
O que posso dizer
Se não que nasci para te encontrar
Como poderia ser feliz
Se teu amor não chegasse a mim
Se teus olhos não fossem meus
Se teu sorriso não fosse para mim

Ass.: Seth E. Miller

Autora: Andressa Andrião

Nenhum comentário:

Postar um comentário