sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nova página: Personagens / Atualização de página: Desenhos


    Olá! Venho por meio desta (XD) informar que criei uma página com informações e desenhos dos personagens da série!! Temos por enquanto da Alissa, do Seth e do Scorpio. Logo vou postar também dos outros personagens de "Memórias da Lua Cheia". Pena ter que esperar muito tempo para os que ainda não foram revelados na série.
    Devo adicionar que talvez, mais para frente, quando eu finalmente conseguir fazer um trabalho decente, eu altere o desenho do Scorpio. Como sempre, ele não ficou tão parecido assim com qualquer imagem que eu poderia criar na minha cabeça. Está praticamente um rascunho mais ou menos parecido, com detalhes faltando e características que nem sei direito quais são, mas que me incomodam muito. Nunca o desenho corresponde a minhas expectativas porque é muito difícil desenha-lo... Essa pessoa é uma incógnita até para mim se bobear... Haha. 
    Talvez eu até ficasse feliz com a aparência do Scorpio se o Seth não tivesse ficado tão mais bonito, mas... Caramba, o Seth ganha de 100 a 0 e isso não deveria acontecer!
    De qualquer maneira, espero que gostem!


    Os desenhos estão postos abaixo:


           

    Quem quiser ver as informações deles, entre lá na página. Postar tudo aqui fica muito grande.




    Em segundo lugar, estou aqui para dizer que postei uma seção inteira de novos desenhos na página "Desenhos: Memórias da Lua". Antes só havia arte digital, agora adicionei rascunhos também. Até faria todos eles como arte digital (é muito mais bonito),  mas demora muito. Acreditem ou não, digital art não é apenas entrar no photoshop, selecionar a área, pintar e depois pedir para o programa por sombra. Você tem que contornar a mão/mouse, então pintar com o pincel, aí pegar um tom mais escuro e adicionar as sombras nos locais que você sabe que tem sombras (por esse motivo odeio cenários e nunca os faço). O cabelo tem que por brilho também, em pinturas mais detalhadas fazer fio por fio (o que é chato, mas fica lindo *o*)... Enfim, é um processo de no mínimo umas 4h... Já passei dois dias no mesmo desenho (saindo do computador só pra dormir) porque tinha muitos personagens... Para ser mais otimista, desenhos simples acho que já fiz em 2h. Infelizmente, perdi a caneta da grafic tablet em alguma gaveta ou lugar em alguma das duas cidades que eu moro e sem ela só dá para pintar no mouse e isso é muito demorado...
    Enfim! Parando de jogar conversa fora, aqui alguns dos desenhos:












    Mais desenhos na página. XD




Só preciso fazer um último comentário.... FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS!!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário