quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Enfim o livro!! Memórias da Lua Cheia. =D

    Saudações, pessoas!! 

    Finalmente o meu livro, que era para ter saído em julho, mas atrasou por causa do tamanho e, depois, da Bienal, finalmente saiu!! Nem eu o vi ainda, mas já está no site da editora e logo chega para mim. Haha. Bastante feliz isso! Saber que o seu primeiro livro está pronto... Realização de um sonho! Espero que tudo continue bem e que eu possa escrever mais e mais livros, além de terminar esta série com sucesso e da maneira que desejo terminar. Tomara também que aqueles que lerem possam gostar. E, enfim, vários outros "tomaras". Hauhauhauhau. =)
    Por último, tomo esse pequeno cantinho para agradecer Àquele que cuida da minha vida e que tornou tudo isso possível: Deus. Sem Ele, jamais teria sido capaz de escrever o "Memórias da Lua Cheia" e de tê-lo publicado. Sou a pessoa mais feliz do mundo por tÊ-lo cuidando da minha vida e a cada dia mais eu vejo seus milagres em cada pequeno detalhe do meu cotidiano. Hoje mesmo tive uma demonstração tão grande do Seu amor que fiquei impressionada e não acreditava. Não vou descrever a situação aqui porque não convém, mas não posso deixar de citar o quanto fiquei feliz com isso.
   Acho que não há muito a ser dito... Haha. Entrem no site, leiam, entrem em contato comigo, etc. Hauhauhauhau.





Por fim, alguns desenhos atrasados dos personagens pricipais da série (Seth e Alissa) em homenagem a esse dia... Hauhauhauhau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário